sábado, 20 de novembro de 2010

Spoilers quentíssimos dos próximos episódios de "The Walking Dead"


Os sites TV Guide e E! Online publicaram alguns spoilers quentíssimos sobre os três próximos episódios de "The Walking Dead", os últimos da primeira temporada da série. Confira:

Ethan de Chicago: “The Walking Dead” é foda, mas esses cliffhangers estão me matando. A turma vai encontrar Merle no próximo episódio?
O que sobrou dele, você quer dizer? Nós não veremos Merle (Michael Rooker) na próxima semana, mas a sua relíquia no telhado dá uma mãozinha (desculpe) quando o grupo passa por uma outra gangue de sobreviventes. As algemas serão usadas novamente para impedir Jim (Andrew Rothenberg) e sua pá de cavar todo o acampamento em algum tipo de surto psicótico, mas Shane (Jon Bernthal) irá libertá-lo (com ambas as mãos intactas!) quando Jim volta ao normal. Você deve saber que é melhor não se apegar muito aos membros e personagens em “The Walking Dead”, porque até o final da próxima semana, mais de uma das estrelas serão enterradas nos buracos de Jim. (Deixe seus lenços prontos.)

Quando o AMC terminar a primeira temporada do hit apocalíptico com zumbis “The Walking Dead”, os sobreviventes começam a se voltar uns contra os outros. "Antes de tudo dito e feito, as opiniões e as ações do grupo serão divididas", disse o produtor executivo e diretor Frank Darabont. "As apostas ficam mais altas, as divergências aumentam, as rivalidades se intensificam", acrescenta a produtora executiva Gale Ann Hurd, que espera que os dois últimos episódios incluam mudanças de alianças e traições emocionais. Depois de um ataque ao acampamento, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e os refugiados continuam procurando um novo abrigo. E Darabont explica: "Se eu estou em algum holocausto biológico e estou em Atlanta, o Centro de Controle de Doenças não seria o primeiro lugar para ir?". Entra o misterioso Dr. Jenner (Noah Emmerich) que, segundo Hurd, "tem a sua própria perspectiva sobre a crise".

Um comentário:

Equipe ToonSeries disse...

Fala Caio,

muito boa a iniciativa de criar um blog sobre The Walking Dead, a série é f....!!!

Estou acompanhando sim, desde que fiquei sabendo que ia sair uma série desse assunto fiquei muito animado, porque envolvia duas coisas que adoro: zumbis e história em quadrinhos.
Já li grande parte dos quadrinhos e sei bem oque vai acontecer com os personagens, vamos ver se ele irão manter os acontecimentos mostrados lá para a série.

No começo pensei em não fazer adaptações de TWD para o ToonSeries, já que eles já eram desenhos, mas depois de ler vi que não interferiria, pois as versões dos quadrinhos não são muito semelhantes aos da série. E mais pela primeira vez vejo algo que a versão adaptada para live-action supera a qualidade da HQ.

A série é fantástica e em breve um deles no ToonSeries junto com a parceria.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries