segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Assista ao promo e duas cenas do episódio 2x08 "Nebraska"

A segunda temporada de "The Walking Dead" retorna no dia 12 de fevereiro com o oitavo episódio, intitulado Nebraska, e o canal AMC divulgou o vídeo promocional e duas cenas do episódio. Assista:



10 comentários:

Luiz Filho disse...

caraca mano assisto essa serie desde o primeiro episodio e nunca me desapontei tanto como quando tava assistindo o 7 caramba mano a sophia tinha que aparercer logo como zumbi porra mano eu achei o shane muito foda na decisão dele mas o rick matar ele mesmo a sophia foi mt mais fodaaaaaaaaa!!!!! e PS to morrendo de saudades dos episódios que só vão voltar em janeiro. vlw aew.

allan disse...

são dois fera, curto essa série muito desde a primeira temporada, só acho pouco o número de episódios que são 13 ao todo, mass... n tenho oq reclamar.
n imaginava q seria a sophia q apareceria zumbificada muito chocante esse último capítulo.

Gabriel Almeida disse...

Isso que eu chamo de episódio viu!!

Nota 10! menos que isso não tá valendo!
melhor da temporada sem dúvidas

triste pela sophia... mas das coisas que eles mudaram dos HQs pra série a única que não me convenceu ainda foi a Andrea chata... rs

RIP Sophia...

Anônimo disse...

Só volta em fevereiro? Tá doido.

Fábio Martins disse...

Meu Deus... só em fevereiro??? Acho que a fazenda será invadida por zumbis... os tiros... todos vão ter que ir embora... até fevererio acho que eu mesmo vou virar zumbi... caso alguém saiba como ver um pouco mais do 8 nos informe..

Anônimo disse...

isso que nao acho legal na serie. a primeira temporada foi soh 6 episódios. demoraram 7 meses pra abrir a segunda agora a segunda para no 7 e volta daqui a 3 meses. ta loco muito chato isso.

Anônimo disse...

Enfartei, voltar só em fevereiro vai deixar meu estomago com um buraco enorme, principalmente depois de assisti o promo do epis. 8

Caramba, o final do epis. 7 foi o que eu imaginava, não tinha nem mais nem menos, mas mesmo assim foi chocante, vê a Sophia de zumbi T_T

Serei uma boa fã e estarei esperando com a paciência de um monge. (fala sério, antes vou cavar a internet atras de mais cenas o epis. 8)

Luis disse...

Vale a pena de mais pagar tv a cabo pra ver o The Walking Dead, seriado é foda de mais, seim duvidas o melhor que ja vi até hoje.

Paulo França Lacerda disse...

Só mais 1 mês de agonia e o seriado já "volta à vida". \\:^)

Anônimo disse...

Guys, there is a site I've found that has the 720p quality torrent links of the walking dead series.
Here are the links man.

The Walking Dead - Season 01 (TV Series)

The Walking Dead - Season 02 (TV Series)

The Walking Dead - Season 03 (TV Series)

The Walking Dead - Season 04 (TV Series)