quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"The Walking Dead" é indicada ao Writers Guild Awards 2011

O Sindicato Americano dos Roteiristas divulgou a lista dos indicados ao prêmio de 2011, e, como não podia deixar de ser, "The Walking Dead" foi indicada na categoria de Melhor Série Nova. Veja os outros indicados na categoria:

  • Boardwalk Empire
  • Justified
  • Men of a Certain Age
  • Treme
  • The Walking Dead

Vamos então torcer para que nossa série consiga levar esse prêmio, para ajudá-la a comprovar de vez porque foi eleita uma das melhores séries do ano, além de ser a série com a maior audiência da TV à cabo.

Clique AQUI para ver a lista completa dos indicados nas categorias de séries e minisséries.

5 comentários:

Deborah disse...

Muito bom TWD ser indicado assim tão cedo. Espero q ganhem :)

Anônimo disse...

Cara faz um site ou um blog mais melhorado, e depois você deveria colocar mais notícias.

Caio Falcão disse...

Obrigado pela sugestão Anônimo... Qualquer opinião é bem vinda!

Mas seguinte: fazer um site não é fácil como você pensa não. Nem sou designer nem nada. E sou muito mais um blog bem simples, de fácil leitura e navegação, do que um site todo enfeitado, cheio de coisas desnecessárias, bagunçado e difícil de ler. Já ouviu falar em poluição visual? É justamente o que eu estou tentando evitar por aqui...

Quanto às notícias, estou postando todas que surgem sobre a série. Ao meu ver, o blog está completíssimo e atualizado. Até porque eu toco ele sozinho, então uma coisinha ou outra pode acabar passando em branco. Mas dê a sua sugestão, caso você ver alguma notícia que eu não postei por aqui, poste algum link confiável nos comentários. Desde já agradeço.

E continuem comentando, dando suas sugestões e críticas. Quero fazer um blog cada vez melhor!

Abraço.

Caio

Deborah disse...

Caio, eu acho muito bom o blog. E acho q é o único em português, pq estou sempre pesquisando sobre a série. E o layout é simples sim, mas está bem feito e o conteúdo é muito bom (e isso é o q importa!). Parabéns e continue assim :)

Caio Falcão disse...

Valeu Deborah! ;)