quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rick Grimes em versão Cartoon

Para selar nossa parceria com o excelente ToonSeries, o blog postou a versão em desenho de Rick Grimes, protagonista da série "The Walking Dead". Confiram o desenho, seguido da descrição feita pelo próprio blog:


Rick Grimes fica em coma após levar um tiro em uma perseguição policial, quando acorda se encontra sozinho no hospital e em um mundo dominado por estranhos seres: zumbis. Ele vai até sua casa e é abordado por Morgan e Duane Jones que pensam que ele estava infectado, após a constatação de que Rick estava vivo, os três passam a ficar juntos e tentar sobreviver, mas Rick parte para encontrar seu filho e sua esposa Lori. Indo para Atlanta Rick é salvo na cidade grande por Glenn e se une a um grupo de sobreviventes que estava ali procurando comida e demais materiais, quando ele vai para o acampamento ele reencontra seu filho, sua esposa e seu ex-parceiro e amigo Shane.
Interpretado por Andrew Lincoln.

Ficou ótimo, não? E essa é só uma amostra do trabalho realizado pelo Rick Braga do ToonSeries, que posta diariamente as versões em cartoon de vários personagens de várias séries, e já é meu parceiro de longa data no Legend of the Seeker Brasil e no Visitors Brasil. Super recomendo!

Um comentário:

Equipe ToonSeries disse...

Valeu Caio, mais uma parceria de sucesso!!!

Fiz uma pequena modificação no desenho (o barço dele estava me deixando incomodado hehe) e já recoloquei no ToonSeries.

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries