sábado, 23 de julho de 2011

Painel de "The Walking Dead" na Comic-Con 2011


O painel de "The Walking Dead" na Comic-Con 2011 ocorreu ontem (22), e contou com a presença dos produtores executivos Frank Darabont e Gale Anne Hurd, o quadrinista Robert Kirkman, o maquiador Greg Nicotero, e os atores Andrew Lincoln (Rick), Sarah Wayne Callies (Lori), Jon Bernthal (Shane), Steven Yeun (Glenn), Laurie Holden (Andrea), Jeffrey DeMunn (Dale), e Norman Reedus (Daryl).

O destaque do painel foi a exibição do incrível trailer da segunda temporada, que estréia nos EUA no dia 16 de outubro, às 21h (um novo horário). Eles também revelaram que a nova temporada começará exatamente de onde a primeira terminou, com os personagens fugindo do Centro de Controle de Doenças.


Kirkman revelou que acreditava que seus quadrinhos eram "sombrios demais" para se adaptar à televisão. "São zumbis comendo e rasgando pessoas!", ele exclamou. Mas Frank Darabont estava implacável em seu objetivo de colocar os zumbis na TV, e finalmente convenceu o AMC a produzir seis episódios. Após a audiência recorde da estréia, o canal não precisou ser convencido a renovar a série para uma segunda temporada completa de 13 episódios. Kirkman disse que ama recriar suas próprias histórias na TV. "Matar personagens de novo?", disse ele. "Oh, eu amo isso!"


Os painelistas foram generosos com seus elogios para os fãs de TWD, que tem uma legião de seguidores. Jon Bernthal disse que "'The Walking Dead' tem os fãs mais inteligentes, mais fodas... Vocês estão com fome disso e queremos alimentá-los." Laurie Holden tem uma boa notícia: "Se você é um fã dos quadrinhos de 'The Walking Dead', acho que você realmente vai amar esta temporada". Chris Hardwick, mediador do painel, compartilhou um de seus próprios momentos de fã, quando ele assustou um grupo de garotas em uma festa com o seu entusiasmo: "Vocês não entendem!", ele gritou com elas sobre TWD. "Se houvesse realmente um apocalipse zumbi, é exatamente assim que ele seria!"

Quando perguntado o que ele faria em um apocalipse zumbi de verdade, Kirkman disse simplesmente: "Eu me mataria." Em vez de se tornar "comida de zumbis", ele disse que pularia de uma ponte. Hurd respondeu: "Você precisa dar um tiro na cabeça! Leia a história em quadrinhos", ela repreendeu o escritor. "Aprenda as regras!"


De todas as acrobacias que ele faz, o astro Andrew Lincoln disse que a sua favorita foi dirigir. Como assim? "Eu só aprendi a dirigir há quatro anos", admitiu o britânico de olhos azuis. Norman Reedus disse que adora interpretar o badass Daryl Dixon porque "Eu corro por aí com uma besta e atiro no cérebro de zumbis. É incrível!" Steven Yeun tem uma visão diferente sobre seu dia típico filmando "The Walking Dead": "Você acorda, e verifica os carrapatos. Você vai trabalhar, sua a camisa, chega em casa ... e faz outra verificação de carrapatos." Aparentemente, os insetos são um problema maior do que zumbis nos verões da vida real em Atlanta.

"Agora nós vamos realmente assustá-los", disse Sarah Wayne Callies aos fãs sobre ter uma segunda temporada completa. "Estes são os melhores roteiros que eu já li", acrescentou. Lincoln disse que também estava sentindo medo hoje, mas por outra razão: "Esta é minha segunda Comic-Con", disse ele, "mas ainda é muito assustador."

2 comentários:

Michelle Porto disse...

E ai :)
Bem legal o site em. Curti bastante.
Tb tenho um blog mas o meu é de cinema e dicas em geral ;) Citei vcs lá como recomendação.
Me visitem
www.movietips.wordpress.com
Abraços

Mauro Saitu disse...

Cara, se a segunda temporada for feita com a dedicação que foi a primeira, vai ser excelente!

http://www.briefingcomfarofa.blogspot.com