quarta-feira, 6 de julho de 2011

Produtor de "The Walking Dead" fala sobre Michonne e Stephen King


Frank Darabont, produtor/roteirista/diretor de "The Walking Dead", falou sobre os últimos rumores sobre a série, em entrevista ao site FearNet.com. E contrariando a notícia de que Michonne, uma das personagens preferidas dos fãs da HQ, iria aparecer na segunda temporada, Darabont disse que os fãs terão que esperar um pouco mais para vê-la.

"Eu posso dizer oficialmente que Michonne chegará na terceira temporada", confirmou ele, dizendo ainda que a procura por uma atriz para interpretá-la ainda não começou. Sobre o rumor de que o escritor Stephen King e seu filho Joe Hill iriam escrever um episódio da nova temporada, Darabont foi categórico: "Eu estou com os dedos cruzados. É apenas uma questão de... Eles querem fazer isso juntos. Tenho orgulho de dizer que ambos são fãs viciados da série. Na verdade, Steve começou a me perturbar por e-mail, porque eu lhe enviei o primeiro episódio assim que saiu do laboratório, tipo um Blu-ray decente. Então ele começou a me assediar pelo próximo. Porque Joe viria do lugar em que ele mora, porque ele mora há uma hora de distância, e eles se sentariam e assistiriam juntos. [Risos] Ele diria: 'Vamos lá, onde está o próximo?' 'Está no laboratório, Steve. Nós ainda estamos mixando o som. Eu vou pegar para você. Eu prometo'."

Darabont disse também que ainda não está planejando nada para o episódio que será escrito por eles, mas está confiante. "Nós, literalmente, só estamos esperando as agendas deles, uma vez que eles são caras muito compromissados. Os dois. Só estamos esperando por um horário para começarmos. Para os dois estarem livres ao mesmo tempo. Essa é a única coisa que está impedindo que isso aconteça. Vai acontecer eventualmente, tenho certeza.", concluiu.

Nenhum comentário: