terça-feira, 26 de julho de 2011

Frank Darabont deixa a produção de "The Walking Dead"

Poucos dias depois de sua passada pela Comic-Con 2011, o cineasta Frank Darabont surpreende a todos e deixa o cargo de showrunner de "The Walking Dead".

De acordo com o site Deadline, o criador / produtor executivo / diretor decidiu abandonar seu posto de chefão da aclamada série, cuja segunda temporada está atualmente em produção. Ao que parece, "Darabont nunca conseguiu se ajustar ao dia a dia corrido de produção de uma série de TV". Há, porém, a possibilidade de que ele continue com algum cargo na série, talvez como consultor.

Ironicamente, Darabont disse à platéia no painel da série na Comic-Con, na última sexta-feira, que "Nós temos pessoas vindo para a mesa [dos roteiristas] dizendo 'Wow, nós amamos isso e queremos ser uma parte disso, e isso é muito legal'."

O canal AMC ainda não confirmou oficialmente a saída de Darabont.

[ATUALIZADO] Glen Mazzara, roteirista do episódio 1x05 Wildfire, foi confirmado como o substituto de Darabont no comando de "The Walking Dead". No começo do ano, Mazzara havia assumido a posição de braço direito de Darabont quando o produtor Charles Eglee deixou a série.

Nenhum comentário: