sexta-feira, 30 de julho de 2010

Produtora está animada com segunda temporada de "The Walking Dead"

A primeira temporada de "The Walking Dead" só estréia em outubro, mas os produtores parecem estar animados com uma possível segunda temporada da série.

"Temos que terminar esses seis primeiros episódios, então nós faremos uma pausa, a série irá estrear e então nós seremos renovados para uma segunda temporada", disse a produtora Gale Anne Hurd ao site Digital Spy. "Em qualquer caso, nós tivemos a oportunidade de levar isto para 13 episódios".

Ela prometeu que o cineasta Frank Darabont (que dirigiu o episódio piloto da série) está comprometido com o futuro da série a longo prazo. "Você nunca viu alguém tão comprometido com isso quanto o Frank", disse ela. "Ele não está dirigindo... tudo [da segunda temporada]. Ele não está dirigindo tudo [da primeira temporada], também. Realmente não há tempo para fazer tudo neste tipo de horário, porque ele não só está muito envolvido nos roteiros, mas também no processo de edição."

Hurd também revelou que gostou do fato de a AMC decidir exibir "The Walking Dead" em sua faixa de programação 'FearFest'. "É de fato a faixa de horário mais alta deles em termos de espectadores, com filmes clássicos do gênero. Nós seremos exibidos nesta janela e é de fato o horário perfeito", concluiu.

Nenhum comentário: