sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fã brasileiro cria pôsteres de "The Walking Dead"

O designer brasileiro Rodrigo Maia criou seis cartazes muito legais inspirados em "The Walking Dead", um para cada episódio da primeira temporada da série. Veja (e tente descobrir a ligação entre o desenho do pôster e o episódio):




Veja outros trabalhos do artista no site oficial dele, clicando AQUI.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Novidades da segunda temporada de "The Walking Dead"

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Robert Kirkman, autor da HQ que originou "The Walking Dead", deu uma atualização sobre a produção da segunda temporada da série, e falou sobre o rumor de que o escritor Stephen King poderia escrever um episódio.

"Isso foi discutido um pouco", disse ele. "Todos os envolvidos em ambos os lados estão muito ansiosos para que isso aconteça; a AMC está animada, [o criador/produtor/diretor] Frank Darabont está animado, eu estou animado. Eu sei que Stephen King e [seu filho e também escritor] Joe Hill estão animados. Vamos ver se podemos trazê-los juntos. Não posso confirmar nem negar."

Ele também falou sobre aquela história de que a nova temporada teria apenas roteiristas freelancer. "Temos uma equipe de escritores completa, há três escritores de tempo integral e um freelancer: Evan Reilly ("Rescue Me"), Scott Gimple ("FlashForward") e Angela Kang ("Terriers"), e um freelancer", disse ele.

"Darabont, [o novo produtor executivo] Glen Mazzara e eu estamos todos trabalhando no programa. Todas as notícias de roteiristas serem demitidos e contratação de freelancers, isso tudo é uma coisa que nunca aconteceu", completou.

As filmagens da nova temporada começam em junho, para estréia em outubro.

AMC inscreve "The Walking Dead" no Emmy 2011

Começaram as inscrições para o Emmy 2011, 63ª edição do evento que premia os destaques do ano na TV. E, como não podia deixar de ser, o AMC inscreveu "The Walking Dead" para as principais categorias do prêmio, enviando trechos da série para serem analisados pelo júri. Veja as categorias nas quais a série foi inscrita:

> Melhor Série – Drama
> Ator Principal: Andrew Lincoln (Rick Grimes)
> Atriz Principal: Sarah Wayne Callies (Lori Grimes)
> Ator Coadjuvante: Jon Bernthal (Shane Walsh), Jeffrey DeMunn (Dale Horvath) e Steven Yeun (Glenn)
> Atriz Coadjuvante: Emma Bell (Amy) e Laurie Holden (Andrea)
> Ator Convidado: Lennie James (Morgan Jones), Norman Reedus (Daryl Dixon) e Michael Rooker (Merle Dixon)

A lista completa dos indicados ao Emmy 2011 sai no dia 14 de julho. O evento acontece em 18 de setembro.