terça-feira, 10 de maio de 2011

Novidades da segunda temporada de "The Walking Dead"

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Robert Kirkman, autor da HQ que originou "The Walking Dead", deu uma atualização sobre a produção da segunda temporada da série, e falou sobre o rumor de que o escritor Stephen King poderia escrever um episódio.

"Isso foi discutido um pouco", disse ele. "Todos os envolvidos em ambos os lados estão muito ansiosos para que isso aconteça; a AMC está animada, [o criador/produtor/diretor] Frank Darabont está animado, eu estou animado. Eu sei que Stephen King e [seu filho e também escritor] Joe Hill estão animados. Vamos ver se podemos trazê-los juntos. Não posso confirmar nem negar."

Ele também falou sobre aquela história de que a nova temporada teria apenas roteiristas freelancer. "Temos uma equipe de escritores completa, há três escritores de tempo integral e um freelancer: Evan Reilly ("Rescue Me"), Scott Gimple ("FlashForward") e Angela Kang ("Terriers"), e um freelancer", disse ele.

"Darabont, [o novo produtor executivo] Glen Mazzara e eu estamos todos trabalhando no programa. Todas as notícias de roteiristas serem demitidos e contratação de freelancers, isso tudo é uma coisa que nunca aconteceu", completou.

As filmagens da nova temporada começam em junho, para estréia em outubro.

Nenhum comentário: