quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidades sobre a exibição da 2ª temporada


O canal AMC divulgou hoje que o episódio de estréia da segunda temporada de "The Walking Dead", intitulado Miles Behind Us, que será exibido nos EUA no dia 16 de outubro, terá 90 minutos de duração, mais longo que um episódio normal, assim como foi a estréia da primeira temporada.

Porém, a segunda temporada será divida em duas partes, com os sete primeiros episódios exibidos ainda este ano, e os seis últimos a partir do dia 12 de fevereiro de 2012 - ou seja, um hiatus de 11 semanas entre as duas metades.

Outra novidade é que, segundo a acessoria do canal Fox, a segunda temporada de "The Walking Dead" irá estrear aqui no Brasil no dia 18 de outubro, às 22h, em versão dublada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não basta o hiato de um ano entre a primeira e a segunda temporada, agora essa palhaçada com a segunda temporada... Que merda essa? Se vai fazer a temporada, apresenta ela direto pô! Sem essa de ficar dividindo a temporada...

luana disse...

Aff palhaçada a AMC eh so fazer uma serie de forte inpacto mundial q começa com estas palhaçadas!Mais a pergunta q nao quer calar eh pra q esta palhaçada,the walking dead corre risco de ficar esquecida e chata por causa da propria emissora.

Diego Domingos disse...

Muuuuuito legal!

Mari disse...

Ah, não!! Dublada?!!! Afe, vou ter que baixar da internet mesmo =/