domingo, 11 de setembro de 2011

Segunda temporada vai explorar a dieta dos zumbis!

Existem valores nutricionais para uma dieta a base de cérebros? Se depender dos produtores de "The Walking Dead", essa estranha pergunta será respondida na segunda temporada da série!

"Nós nunca exploramos todos os componentes nutricionais da dieta de um zumbi, ou o que os errantes comem normalmente", lembra o quadrinista e produtor executivo Robert Kirkman em entrevista ao site TVLine. "Nós iremos aprender um pouco mais, do ponto de vista científico, sobre a composição nutricional deles. Será uma exploração abrangente do sistema digestivo de um zumbi".

Kirkman garante ainda que o episódio de estréia da segunda temporada, Miles Behind Us, vai ser de revirar o estômago. "Eu acho que nós cruzamos algumas linhas nesse primeiro episódio", disse ele. "Deixe-me ser honesto, é definitivamente mais visceral do que nós fomos na temporada passada. Estou animado por sair da porta com esse golpe logo no primeiro episódio da temporada, então guardem seus lugares."

E agora, estão ainda mais ansiosos do que antes? A segunda temporada de "The Walking Dead" estréia em 16 de outubro nos EUA, e 18 de outubro no Brasil, às 22h, pelo canal à cabo Fox.

Nenhum comentário: