domingo, 20 de março de 2011

Stephen King pode escrever episódio da segunda temporada de "The Walking Dead"

Os astros de "The Walking Dead" Laurie Holden (Andrea) e Jon Bernthal (Shane) estiveram no painel da série na C2E2 (Chicago Comic & Entertainment Expo), onde soltaram muitas informações interessantes sobre a segunda temporada.

Durante o painel, Laurie mencionou que o famoso escritor de terror/fantasia Stephen King (cujos livros "Á Espera de um Milagre" e "O Nevoeiro" foram adaptados às telas por Frank Darabont, também responsável pela adaptação de "The Walking Dead") pode escrever um episódio da série na segunda temporada - um acréscimo enorme, se for verdade - e que Darabont vai escrever, mas não dirigir o episódio de estréia. Além disso, Bernthal confirmou que a segunda temporada começa a ser filmada em 01 de junho, o que faz sentido considerando a data de estréia da temporada (por volta de setembro ou outubro). Não houve menção ao cineasta Edgar Wright (que foi convidado para dirigir um episódio), mas Holden recebeu um enorme aplauso da platéia quando mencionou o interesse de Charlie Sheen (recém-demitido da série "Two and a Half Men") na série. A dupla também confirmou que a segunda temporada terá treze episódios - mais que os seis da primeira temporada.

O restante do painel de uma hora foi cheio de recordações da primeira temporada e esperanças para a segunda (assista alguns trechos AQUI). Ficou clara a enorme paixão que os dois atores têm pelo projeto e sua personalidade carismática deixou o painel bem divertido.

Fonte: Screenrant

Um comentário:

Deborahslim disse...

Oi amigo, posso fazer uma crítica construtiva? Disponibiliza no seu blog o endereço feeds para que os visitante possam assinar! Não sei se vc sabe, o seu é: http://walkingdeadbrasil.blogspot.com/feeds/posts/default

Facilita bastante se vc tiver no blog alguma forma de contato (E-mail ou telefone) no caso de alguém querer contactar vc, entendes?

Abraço!