sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Produtora fala mais sobre a segunda temporada de "The Walking Dead"

Durante o evento de entrega dos prêmios da Sociedade de Efeitos Visuais, ao qual "The Walking Dead" foi indicado, o site Screen Junkies conversou com Gale Anne Hurd, produtora da série, que falou um pouco mais sobre o que veremos na segunda temporada. Confira:
SJ: O que você está animada para explorar na próxima temporada?

Hurd: Nós tivemos seis episódios para criar o mundo e para apresentar os personagens, e agora acho que poderemos ir ainda mais profundamente em cada um dos membros do nosso elenco.

Então cada um talvez possa estrelar um episódio próprio?

Exatamente, nós tivemos histórias que se concentram em um ou outro personagem, e eu acho que nós veremos mais disto nesta temporada.

Sobre quem não ouvimos o suficiente?

Eu acho que ainda há muitas coisas que podemos aprender com Daryl, o personagem de Norman Reedus. Eu acho que nos episódios enfocando Lori, interpretada por Sarah Wayne Callies, teremos um grande triângulo amoroso entre Rick, Lori e Shane. Eu tenho a suspeita de que isto é algo que nós iremos explorar ainda mais profundamente na nova temporada.

Será que você gostaria de ter feito mais do que seis episódios?

Você sabe, nós mal sobrevivemos a seis episódios, então agora nós estamos voltados para cima, e nós temos noção disso, então agora temos a energia e acho que a equipe certa no lugar para fazer 13 episódios.

Você tem algumas novas idéias de zumbis para explorar?

Eu acho que nós praticamente criamos o mundo dos zumbis. Eles não são corredores insanos. Acho que a maquiagem de Greg Nicotero é incrível. Estamos aqui porque a Stargate [empresa de efeitos de Nicotero] foi indicada para melhores efeitos visuais de apoio, e acho que seu trabalho é contínuo e nós seremos capazes de dar-lhes mais o que fazer nesta temporada.

As filmagens da segunda temporada de "The Walking Dead" começam entre março e abril, mas ainda não há uma data de estréia confirmada.

Nenhum comentário: