terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"The Walking Dead" recebe duas importantes indicações

A temporada de premiações continua, e "The Walking Dead" recebeu duas novas importantes indicações.

A Visual Effects Society (VES) anunciou os indicados para a 9ª edição do prêmio que reconhece os melhores trabalhos com efeitos visuais em 24 categorias de cinema, animações, programas de TV, comerciais e video games. "The Walking Dead" foi indicada na categoria Melhores Efeitos Visuais de Apoio em um Programa de TV.

Os artistas indicados são os Supervisores de Efeitos Visuais Sam Nicholson e Jason Sperling, o Produtor de Efeitos Visuais Kent Johnson e o Supervisor de Composição Chris Martin. Juntos, eles irão competir com as equipes de "Human Target", "Undercovers", "Boardwalk Empire" e "Lost". O vencedor será anunciado no dia 1 de Fevereiro.

Também foram divulgados os indicados para a 63ª edição do prêmio da Director's Guild of America, e o roteirista, diretor e produtor executivo de "The Walking Dead", Frank Darabont, foi indicado na categoria Série Dramática pela direção do episódio piloto da série, Days Gone Bye. Esta é a terceira indicação de Darabont ao DGA, porém a primeira por um programa de TV.

Darabont está competindo ao prêmio com grandes nomes: Jack Bender por "Lost", Martin Scorsese e Allen Coulter por "Boardwalk Empire" e Jennifer Getzinger por "Mad Men". Os prêmios serão entregues em um jantar de gala no dia 29 de janeiro.

Vamos então torcer para que nossa série abocanhe esses prêmios!

Nenhum comentário: