quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Segunda temporada de "The Walking Dead" pode estrear em julho?

Bryan Cranston, vencedor de três prêmios Emmy de melhor ator em série dramática por seu papel em "Breaking Bad", conversou com a New York Magazine sobre as mudanças na programação do canal AMC em 2011, declarando que o movimento não foi orquestrado para aumentar as chances de "Mad Men" no Emmy (a estreia em Julho tornaria "Breaking Bad" inelegível para o Emmy do ano que vem).

"Foi uma decisão da AMC que eles queriam nos colocar em julho... Eles querem atrair o maior número possível de olhos, longe da forte concorrência de setembro, novembro ou início de janeiro", disse ele, antes de jogar uns pontos para os fãs da série de maior sucesso do AMC, "The Walking Dead": "Eu acredito que eles vão colocar Walking Dead em julho também."

Agora, é claro, há o fato de que Cranston é apenas um ator, e não se envolve muito no processo de programação de séries. Mas ele ter dito isso, no entanto, faz esta afirmação muito mais verdadeira. Como seria ótimo para nós conseguirmos a nossa dose de zumbis três meses antes do esperado, não é?

Fonte: TV Overmind

Nenhum comentário: