terça-feira, 19 de outubro de 2010

Primeiras críticas à "The Walking Dead"


A série "The Walking Dead" nem estreou ainda, mas já está recebendo críticas de diversos sites que tiveram acesso ao primeiro episódio. E elas estão sendo muito positivas! Veja algumas:

Dread Central - 5 out of 5
"Tirem o chapéu para Darabont, Hurd, Kirkman e AMC pela criação de outro vencedor! "The Walking Dead" é um marco na televisão e, de muitas formas, a primeira série de terror nível A. É a elegante, épica e antiga escola em sua melhor forma, e faz você perceber por que originalmente se apaixonou por esse gênero."

Fused Film - A
"A sensacional primeira exploração de zumbis na telinha, "The Walking Dead" é real, dolorosa e um terror autêntico com um corajoso estilo pós-apocalíptico. O que torna impressionante nesta introdução de uma série cult de quadrinhos para o público em massa, "The Walking Dead" é um espetáculo que faz até os mortos parecem mais humanos. Excelentes atores e personagens atraentes, esta é um dos melhores filmes de zumbis da história. A visão de Frank Darabont, combinada com a criação de Kirkman e a trilha de Bear McCreary oferece um deleite aos fãs de quadrinhos, viciados em terror e nerds que gostam de zumbis, mas está aberta para que todo um novo público possa entrar e desfrutar."

io9
"Apesar de tudo, eu fiquei sentada na beira da minha cama o tempo todo. A única vez que olhei para longe da televisão foi para ver se todo mundo estava gostando desta série tanto quanto eu - e eles estavam."

BlogoMatic3000
"... mas basta dizer que este primeiro episódio marca a série como um show de primeira na televisão de hoje... Eu já disse isso. "The Walking Dead" é a melhor série na TV. Ponto final."

Nenhum comentário: