segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novo promo da 2ª temporada de "The Walking Dead"

O canal AMC divulgou um novo promo da segunda temporada de "The Walking Dead", cheio de cenas novas e tudo aquilo que os fãs gostam: ação, tensão, e zumbis apanhando muito! Assista:

Mais novidades sobre a websérie de "The Walking Dead"

Foram divulgadas mais novidades sobre a série online de "The Walking Dead".

Segundo o Omelete, a websérie em seis partes será divulgada no site do canal AMC a partir do dia 2 de outubro, e vai mostrar como começou a infecção de mortos-vivos no programa, se concentrando em uma zumbi em particular, Hannah. A defunta já apareceu no programa antes, no episódio-piloto. Ela era a morta que se arrastava por um parque, sem pernas, quando foi encontrada pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln).

A série online está sendo dirigida e foi concebida por Greg Nicotero, o especialista em efeitos especiais de "The Walking Dead", recentemente promovido a co-produtor executivo. A segunda temporada da série volta em 16 de outubro, desta vez com 13 episódios, em vez dos seis do ano um.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fotos do elenco de "The Walking Dead" - 2ª Temporada

O canal AMC divulgou as primeiras fotos do elenco da segunda temporada de "The Walking Dead". Confira:

(Cliquem nas imagens para ampliar)



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cartaz da 2ª temporada de "The Walking Dead"

A segunda temporada de "The Walking Dead" ganhou seu cartaz oficial, tão dramático quanto o cartaz da primeira temporada, e que mostra Rick (Andrew Lincoln) correndo sozinho em direção à casa da fazenda de Hershell (Scott Wilson). Veja:

Novo teaser da 2ª temporada de "The Walking Dead"

Saiu um novo teaser da segunda temporada de "The Walking Dead". O vídeo é bem curtinho, e mostra Rick (Andrew Lincoln) dizendo uma misteriosa frase: "Isto é só um uniforme. Eu não preciso dele pra nada". Assista:

domingo, 11 de setembro de 2011

Segunda temporada vai explorar a dieta dos zumbis!

Existem valores nutricionais para uma dieta a base de cérebros? Se depender dos produtores de "The Walking Dead", essa estranha pergunta será respondida na segunda temporada da série!

"Nós nunca exploramos todos os componentes nutricionais da dieta de um zumbi, ou o que os errantes comem normalmente", lembra o quadrinista e produtor executivo Robert Kirkman em entrevista ao site TVLine. "Nós iremos aprender um pouco mais, do ponto de vista científico, sobre a composição nutricional deles. Será uma exploração abrangente do sistema digestivo de um zumbi".

Kirkman garante ainda que o episódio de estréia da segunda temporada, Miles Behind Us, vai ser de revirar o estômago. "Eu acho que nós cruzamos algumas linhas nesse primeiro episódio", disse ele. "Deixe-me ser honesto, é definitivamente mais visceral do que nós fomos na temporada passada. Estou animado por sair da porta com esse golpe logo no primeiro episódio da temporada, então guardem seus lugares."

E agora, estão ainda mais ansiosos do que antes? A segunda temporada de "The Walking Dead" estréia em 16 de outubro nos EUA, e 18 de outubro no Brasil, às 22h, pelo canal à cabo Fox.

"The Walking Dead" vence o Emmy de Melhor Maquiagem

Ocorreu ontem (10/09) em Los Angeles a entrega dos prêmios para os vencedores das categorias técnicas do Emmy 2011, e "The Walking Dead", indicada em 3 categorias, acabou vencendo apenas uma: a de Melhor Maquiagem Protética.

As outras categorias nas quais a série concorria, Edição de Som e Efeitos Visuais, foram vencidas por "Boardwalk Empire", da HBO.

Falando nisso, foi divulgado que Greg Nicotero, o maquiador responsável pelos zumbis de "The Walking Dead", irá dirigir o episódio 12 da segunda temporada, além dos seis webisódios que terão conexão com a série de TV.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidades sobre a exibição da 2ª temporada


O canal AMC divulgou hoje que o episódio de estréia da segunda temporada de "The Walking Dead", intitulado Miles Behind Us, que será exibido nos EUA no dia 16 de outubro, terá 90 minutos de duração, mais longo que um episódio normal, assim como foi a estréia da primeira temporada.

Porém, a segunda temporada será divida em duas partes, com os sete primeiros episódios exibidos ainda este ano, e os seis últimos a partir do dia 12 de fevereiro de 2012 - ou seja, um hiatus de 11 semanas entre as duas metades.

Outra novidade é que, segundo a acessoria do canal Fox, a segunda temporada de "The Walking Dead" irá estrear aqui no Brasil no dia 18 de outubro, às 22h, em versão dublada.