terça-feira, 31 de agosto de 2010

Segunda temporada de "The Walking Dead" é confirmada!

A primeira temporada de “The Walking Dead” só vai ao ar nos EUA no Halloween, mas o diretor Frank Darabont revelou à revista Fangoria que uma segunda temporada já é oficial.

De acordo com ComicBookMovie.com, a segunda temporada começará a ser filmada em fevereiro de 2011 e terá um total de 13 episódios, mais que o dobro do arco da primeira temporada de seis episódios. A produtora Gale Anne Hurd confirmou que a série irá se expandir para um número fixo de 13 episódios por temporada a partir de agora.

Darabont, que escreveu e dirigiu o piloto, falou de seus planos de introduzir a ‘queridinha’ dos fãs Michonne no início da segunda temporada. Ele também gostaria de incluir alguns dos “elementos ambientais" que ocorrem durante o Volume 2 da HQ de Robert Kirkman, que inspirou a série de TV.

"Seria ótimo não só para sair do calor, mas para apresentar uma idéia visualmente diferente para o público, por ter que ser inverno", Darabont disse. "Há algumas coisas muito legais que Kirkman fez, onde eles encontram o zumbi que está congelado no chão. Eu nunca tinha visto isso antes, e isso é muito legal." (Isso significa que Rick e seu povo estarão indo para a prisão?)

Quanto aos seus planos para tornar a espadachim Michonne uma personagem live-action, Darabont deixou claro que ela era uma prioridade durante o painel da série na Comic-Con 2010. Mas quando a série apresentá-la, Darabont insinua que sua entrada será nada menos do que icônica.

"... Cara, ela é uma personagem que eu mal posso esperar para chegar - quando ela vem caminhando pelo deserto como um personagem dos faroestes de Clint Eastwood misturada com algum filme de samurai, como o personagem Lobo Solitário com a espada, e há apenas um pouco de neve no ar. Gostaria muito de colocar isso em filme".

Fonte: IGN

Nenhum comentário: