terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quatro novos teasers da 2ª temporada de "The Walking Dead"

Finalmente a divulgação da segunda temporada de "The Walking Dead" começa a avançar! Depois do trailer exibido na Comic-Con, o canal AMC divulgou quatro novos teasers, vídeos curtinhos, mas que mostram algumas cenas novas. Assista:




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DVD de "The Walking Dead" finalmente chega ao Brasil!

A primeira temporada de "The Walking Dead" finalmente chegará às lojas no Brasil no dia 14 de setembro. A Playarte divulgou a data e os detalhes dos discos - que já estão em pré-venda online.

O DVD, por R$ 79,90, traz dois discos com os seis episódios (dublados e legendados) em estojo duplo com bandeja, mais um disco de extras (legendados) em estojo simples. A caixa é em formato luva com relevo e o kit vem acompanhado de um mini-pôster.

Já o Blu-ray, por R$ 89,90, traz dois discos com os seis episódios (dublados e legendados) mais os extras (legendados), em estojo duplo, com bandeja. Ainda não há detalhes técnicos do áudio e os extras vêm descritos apenas como making-of, bastidores e cenas adicionais.

Nos EUA, a caixa saiu em janeiro - leia mais. A segunda temporada começa na AMC em 16 de outubro.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HQ de "The Walking Dead" terá prelúdio, e volta a sair no Brasil

Segundo o TV Guide, o quadrinista e produtor Robert Kirkman está interessado em ampliar o universo de "The Walking Dead".

O roteirista mencionou que pretende criar uma graphic novel que serve de prelúdio à sua saga. A ideia de Walking Dead Volume Zero é explorar a relação entre Shane e Lori, revelando como eles passaram de amigos em luto a amantes.

A segunda temporada da série de televisão também apostará em um flashback, mas esse centrado em Lori e Rick. "Foi divertido sair do mundo zumbi e mostrar Lori com um BlackBerry", disse a atriz Sarah Wayne Callies. "A cena revelará o quanto Lori e Rick amam seu filho Carl, além de finalmente colocar um fim nos boatos ridículos sobre ela ter um amante antes da suposta morte de Rick".

Enquanto isso no Brasil, a editora HQM enfim anunciou o lançamento de "Os Mortos-Vivos: A Melhor Defesa", quinto volume dos quadrinhos que inspiraram a série.

O quinto volume reune as edições 25 a 30 da série original (nos EUA, a série está na edição 87). Para quem acompanhou só o seriado, a história já está bem avançada - fora existirem algumas diferenças de roteiro entre o que acontece na TV e na HQ.

O quarto volume de "Os Mortos-Vivos" foi publicado em outubro de 2009. O quinto volume havia sido prometido para 2010 (assim como a republicação dos anteriores numa revista mensal, em banca, que não aconteceu), depois para o início do ano. A editora não divulgou como será o cronograma para volumes futuros.

via Omelete